O Hotel que me Hospedei em Trancoso

bruna unzueta fasano capa

Confesso que já voltei de Trancoso mas minha mente ainda se encontra por lá! Haha. Nossa! Que saudades que estou daquele paraíso, que com certeza é um tipo de lugar que se você ainda não conhece, precisa visitar o mais rápido possível. E claro, que nossa experiência não seria tão especial se não fosse pelos nossos dias hospedadas no Hotel Fasano, o primeiro Fasano pé na areia do litoral baiano. O lugar é lindo e com uma vibe incrível, isso sem contar a gastronomia incomparável e sua inquestionável expertise em receber as pessoas da melhor forma. Foram dias me sentindo uma princesa por lá, não vejo a hora de voltar.

bruna unzueta fasano15

bruna unzueta fasano14

bruna unzueta fasano

O Hotel possui 40 bangalôs e 23 Villas residenciais projetados pelo arquiteto Isay Weinfeld, chamadas Villa Modelo que ficaram prontas até o fim do ano, por lá é possível comprar uma “casa” mas não se preocupar com a manutenção e ainda receber todo o atendimento e infraestrutura do Fasano e quando não estiver hospedado, a casa pode ser alugada. E o mais legal é que todo o projeto do Fasano Trancoso foi criado respeitando a essência do lugar e de sua comunidade, ou seja, cada detalhe foi pensado para garantir a redução de impactos e uma integração harmônica com a natureza. Incrível!

bruna unzueta fasano12

bruna unzueta fasano11

bruna unzueta fasano10

bruna unzueta fasano5

bruna unzueta fasano2

bruna unzueta fasano3

bruna unzueta fasano4

bruna unzueta fasano7

bruna unzueta fasano8

bruna unzueta fasano9

bruna unzueta fasano6

Pelas fotos dá pra perceber o quanto esse lugar é especial, né?! Com certeza entrou para um dos melhores hotéis que já me hospedei!

Você também pode gostar