O Batom do Momento

o batom do momento brunza unzueta blog

Com as baixas temperaturas não é só o mundo fashion e nossos looks do dia que sofrem uma reviravolta, o mundo da beleza também muda e muito, já fiz um post aqui no blog sobre os cuidados que devemos ter com a chegada do frio, e no post de hoje vim falar sobre maquiagem.

Temos que concordar que no verão, menos é mais, afinal não tem base que aguente as altas temperaturas, por isso durante essa época aposto em correções pontuais, uma pele bem fresh, batom clarinho (ou gloss), muito iluminado e pronto. Já no inverno o cenário de beleza muda e as apaixonadas pelo famoso “reboco” vão a loucura! Haha.

A make do inverno chega acompanhada de esfumados glamurosos e poderosos, pele com cobertura impecável e o batom escuro volta com força total e vira o protagonista nas composições dessa época do ano. Eu sou suspeita porque sou super fã de makes com batons mais escuros, afinal além de ficar lindo, gosto de apostar em uma cor que chame atenção e facilite na hora de criar uma make express: base + máscara de cílios + blush e batom escuro é o meu combo preferido da vida.

o batom do momento brunza unzueta blog

o batom do momento brunza unzueta blog

o batom do momento brunza unzueta blog

Para esse ano uma cor que voltará (voltou) para o cenário de beauté é o burgundy, um roxo mais fechado que se confunde com o vinho e que faz total diferença no look final.

Apesar de ser um tom marcante, esse é aquele tipo de batom que depois que você começa a usar, não consegue pensar em outra cor. Porém se você ainda é do time que tem medo de apostar, separei algumas inspirações bem lindas que achei na internet pra fazer você mudar de opinião até o final desse post. Olhem só:

o batom do momento brunza unzueta blog5

o batom do momento brunza unzueta blog

o batom do momento brunza unzueta blog

E aí? Vão apostar?

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *