NYFW: Transparência e Comprimento MIDI

A semana de moda de NY trouxe muita tendência linda pra gente inventar e reinventar nossos looks do dia e as duas que eu mais amei, foi o comprimento MIDI, que vai continuar com tudo na próxima estação, e a transparência. Ambos fazem uma combinação super interessante e ainda são ótimas para darmos aqueles truques de styling que tanto amamos. Os desfiles de Carolina Herrera, Jonathan Simkhai e DVF provaram que essas tendências vão continuar com tudo, olhem só:

bruna unzueta riachuelo blog desfiles nyfw

E pra ajudar vocês a trazerem o mundo fashion para a vida real, montei três looks bem lindos e que são a minha cara com peças de Riachuelo, seguindo a tendência da transparência e o comprimento midi. A marca está conectada com o que está acontecendo mundo afora e por isso aproveitei a diversidade de peças maravilhosas para brincar com o mix de estampas e ainda apostei na t-shirt, que deu um toque bem street e hi-lo com a saia em renda. Olhem só o resultado:

bruna unzueta riachuelo blog3

bruna unzueta riachuelo blog2

bruna unzueta riachuelo blog2

Todas essas peças acabaram de chegar nas lojas da Riachuelo e a coleção está recheada de muita coisa linda que puro desejo no mundo fashion. E o mais legal dessas tendências é que elas ficam bem em todo mundo, independente do seu estilo, afinal é só saber combinar com as peças certas e tá pronto!

Qual dos tres looks vocês gostaram mais?! Me contem dos comentários?!

Beijos.

assinatura fhits new york bruna unzueta

Você também pode gostar