Decoração: Parede Degradê

Decoracao- Parede degrade bruna unzueta blog capa

Se você já começou a achar as paredes “normais” pintadas apenas de uma cor, vai amar essa tendência super fofa e que alegra qualquer cantinho. Isso mesmo! Que tal uma parede em degradê? Também conhecida por ombré, essa é uma tendência diferente e fofa, onde temos uma sequência de cores ou tons de forma gradual.

Sei que de primeira impressão esse estilo de pintura nos remete a algo mais infantil, porém separei algumas inspirações tão lindas e estilosas que me fez querer pintar algum cantinho aqui da casa nova assim AGORA – me apaixonei pelas três últimas fotos.

Decoracao- Parede degrade bruna unzueta blog capa

Vale lembrar que esse é aquele tipo de estilo que pode enjoar com facilidade, ainda mais por envolver misturas de cores diferentes em apenas um ambiente, porém se você convive bem com um ambiente “agitado”, vale deixar a criatividade a solta e combinar com móveis que ornem bem com as cores da pintura. Se você é do tipo que prefere algo mais leve, faça o degradê em tons claros e suavize bem a passagem das cores. Fica incrível!

Decoracao- Parede degrade bruna unzueta blog capa

Se você está pensando em colocar essa ideia em prática, porém não tem grana ou não conhece ninguém que faça um trabalho como esse, atualmente, existem papéis de parede que já trazem o efeito pronto, além de azulejos e ladrilhos, que também podem criar o degradê.

Você também pode gostar