Decor: Mesh Board

Sou apaixonada por decoração, principalmente quando a ideia é algo funcional que deixe meu cantinho lindo sem dar muito trabalho, especialmente algo que não exija uma obra que com certeza vai deixar a casa de pernas pro ar. Acho que todas nós amamos a ideia de mudar algo em nossa casa sem muito esforço, né?! Por isso, como eu vivo buscando referências na internet, no post de hoje resolvi trazer uma inspiração linda e que vai fazer toda a diferença.

decor meshboard bruna unzueta board capa

A ideia de hoje vai ser especialmente para o seu escritório, afinal não tem como negar, se estamos em um lugar inspirador o trabalho rende muito mais, principalmente se trabalhamos de casa, onde ficar deitada no sofá assistindo Netflix é muito mais tentador do que passar o dia trabalhando, certo?!

Quando vi essa ideia já fiquei com vontade de transformar meu office NA HORA. O mesh board, nada mais é do que um mural de inspirações diferentão, em formato de rede de metal em que você pode prender imagens e objetos. Além de ser super fácil de ser reproduzida é também uma ótima opção para deixar o ambiente mais fofo e pessoal. Ele é mega útil pra colocar ideias e lembretes pendurados no mural e de quebra rolar aquele incentivo pra trabalhar.

decor meshboard bruna unzueta board2

E não são só papéis que devem ser pendurados, rola também colocar objetos úteis de escritório. Vale também caprichar nos pregadores, enfeitar com luzes e outros detalhes para deixar o ambiente aconchegante.

decor meshboard bruna unzueta board

O mais legal é que não é só no escritório que ele é útil, o mesh board pode servir como organizador de utensílios na cozinha ou até como estrutura para pendurar plantinhas na parede.

decor meshboard bruna unzueta board3

Gostaram da ideia? Super simples e que dá um toque todo especial na nossa casa, não acham?! Dá para encontrar o mesh board em lojas de móveis e decorações, mas também é possível fazer seu próprio mural gastando bem menos.

O que acham de tornar esse tipo de post semanal aqui no blog? Eu tô cheia de referências lindíssimas pra compartilhar com vocês. 

Você também pode gostar