#NãoPrecisoMasQuero: Solução para Sobrancelhas da Make B

#NaoPrecisoMasQuero- Solução para Sobrancelhas da Make B bruna unzueta capa

Quem me segue sabe que eu sou do time que sempre opta por um estilo de make mais clean, inclusive esses dias fiz uma live no meu Instagram e nela mostrei como faço para criar a minha maquiagem quando vou em um evento e muitas de vocês ficaram surpresas que com poucos produtos consegui fazer a minha make inteira. Haha! Essa sou eu! Meu estilo de make preferido é aquele com uma pele clean, pouca sombra, muita máscara de cílios e sobrancelhas marcadas. Eu amooo!

E seguindo essa linha não poderia deixar de falar da nova campanha do Boticário que com o intuito de mostrar a nova cara da linha Make B, eles lançaram a hashtag oficial #NaoPrecisoMasQuero, que tem tuuudo a ver comigo, afinal quando se trata de make, a dica é: usar a maquiagem do jeito que quiser e se quiser. O objetivo no final das contas é se sentir linda, com ou sem maquiagem, não acham?!

NaoPrecisoMasQuero- Solução para Sobrancelhas da Make B bruna unzueta

Junto com essa nova campanha o Boticário lançou também alguns produtinhos maravilhosos e o meu queridinho não poderia deixar de ser essa Solução para Sobrancelhas da Make B. Juro! Ela é fantástica porque além de corrigir todas as falhas, preencher, pentear e modelar os fios, ela também possui uma nova fórmula que tem ativo pró-volume, deixando as sobrancelhas mais cheias em 30 dias. Dá pra acreditar nessa belezura?

#NaoPrecisoMasQuero- Solução para Sobrancelhas da Make B bruna unzueta21

O mais legal é que ela é super prática e fácil de aplicar, facilitando e MUITO na correria do dia a dia.

Agora eu quero saber nos comentários: qual o produto de maquiagem que vocês não vivem sem? #NaoPrecisoMasQuero

Continuar Lendo

O que mais gosto na TWINWash™

bruna post LG3

Já contei aqui no blog sobre minha nova máquina de lavar da LG, que mais parece uma máquina do futuro, né?! Porém tenho me apaixonado tanto por ela, que não poderia deixar de vir dar essa dica pra vocês novamente por aqui!

Esses dias eu tive que fazer duas malas para destinos completamente diferentes e com climas opostos e a TWINWash™ facilitou mais uma vez a minha vida. Deixei para fazer as malas de última hora e tinha muitas peças em materiais diferentes que eu precisava colocar para lavar antes de colocar nas malas, e se fosse fazer isso em uma máquina de lavar convencional levaria muitas horas para finalizar as duas lavagens e depois secar, porém como a TWINWash™ tem dois compartimentos, lavei tudo em poucos minutos e o melhor é que o de cima também é uma secadora, ou seja, lavei, sequei e ainda sobrou tempo na agenda.

Ah! E o melhor é que graças ao aplicativo SmartThinQ, a máquina pode ser ativada a distância. Tem como não se apaixonar por ela?

bruna post LG3

bruna post LG3

Amo quando uma marca cria um produto que ajuda a facilitar na correria do dia a dia e a LG inovou real na criação da TWINWash™. No Site eles tem todas informações e detalhes de compra!

Tenho certeza que vocês também vão amar!

Continuar Lendo

Minha Máquina do Futuro

lg twinwash bruna unzueta blog2

Imagina ter em casa uma lavadora que consegue lavar duas cargas ao mesmo tempo, ajudando você a obter mais roupas limpas em menos tempo do que as lavadoras comuns?! Incrível, né?! Imagina então se essa mesma lavadora te permite controlar tudo por um aplicativo no celular? Parece um sonho?  Pois a LG realizou e criou a TWINWash™!

A marca juntou sua alta tecnologia exclusiva, aliada à inovação e conseguiu garantir alta performance, transformando essa tarefa de casa muito mais tranquila e ágil, perfeita para combinar com a correria louca do dia a dia. Além disso tudo, o mais legal é que se você esqueceu de colocar peças durante a lavagem, basta pressionar o botão “Adicionar item” e colocar qualquer roupa — de meias pequenas até jaquetas imensas.

lg twinwash bruna unzueta blog

Eu já estou usando a minha e tenho amado o quão prática ela é! Inclusive estou amando tanto, que fiz um vídeo super completo no canal mostrando detalhes da TWINWash™. Olhem só:

Não parece uma máquina do futuro?

Continuar Lendo

Dicas para Gastar Menos em Viagens

Não é novidade pra ninguém que eu sou apaixonada por viajar, né?! Amo conhecer lugares e culturas novas, porém sempre acabo me empolgando e gastando muuuito! Haha. Quem se identifica?! E pra acabar com esses meus problemas, nessa minha última viagem para Trancoso conheci o Cartão Pré Pago com a função crédito Brazilian Business que fornece um serviço tão incrível que eu não poderia deixar de contar aqui pra vocês.

Dicas para o Consumo Consciente em Viagens bruna unzueta

O cartão funciona como uma conta digital sem burocracia, além de todos os benefícios que já vem com os cartões de crédito, ele é super seguro e você pode viajar sabendo quanto vai gastar e não correr o risco de gastar a mais, uma vez que o cartão é pré pago.? Nessa viagem à Trancoso coloquei um valor x no cartão e com isso tinha a certeza do quanto eu poderia gastar, sem falar que ele tem serviços também pro dia a dia e não somente pra viagem, como por exemplo: pagamentos de contas de consumo, extratos, transferências, TED e DOC, tudo realizados pelo aplicativo. Seu uso pode ser nacional e internacional e é aceito em todas as máquinas e em compras pela internet com a bandeira Visa.

Não é demais? Ele é ideal para todas as idades e pode ser usado até mesmo como uma reeducação financeira. Para mais informações é só acessar esse link.

Continuar Lendo

O Hotel que me Hospedei em Trancoso

bruna unzueta fasano capa

Confesso que já voltei de Trancoso mas minha mente ainda se encontra por lá! Haha. Nossa! Que saudades que estou daquele paraíso, que com certeza é um tipo de lugar que se você ainda não conhece, precisa visitar o mais rápido possível. E claro, que nossa experiência não seria tão especial se não fosse pelos nossos dias hospedadas no Hotel Fasano, o primeiro Fasano pé na areia do litoral baiano. O lugar é lindo e com uma vibe incrível, isso sem contar a gastronomia incomparável e sua inquestionável expertise em receber as pessoas da melhor forma. Foram dias me sentindo uma princesa por lá, não vejo a hora de voltar.

bruna unzueta fasano15

bruna unzueta fasano14

bruna unzueta fasano

O Hotel possui 40 bangalôs e 23 Villas residenciais projetados pelo arquiteto Isay Weinfeld, chamadas Villa Modelo que ficaram prontas até o fim do ano, por lá é possível comprar uma “casa” mas não se preocupar com a manutenção e ainda receber todo o atendimento e infraestrutura do Fasano e quando não estiver hospedado, a casa pode ser alugada. E o mais legal é que todo o projeto do Fasano Trancoso foi criado respeitando a essência do lugar e de sua comunidade, ou seja, cada detalhe foi pensado para garantir a redução de impactos e uma integração harmônica com a natureza. Incrível!

bruna unzueta fasano12

bruna unzueta fasano11

bruna unzueta fasano10

bruna unzueta fasano5

bruna unzueta fasano2

bruna unzueta fasano3

bruna unzueta fasano4

bruna unzueta fasano7

bruna unzueta fasano8

bruna unzueta fasano9

bruna unzueta fasano6

Pelas fotos dá pra perceber o quanto esse lugar é especial, né?! Com certeza entrou para um dos melhores hotéis que já me hospedei!

Continuar Lendo

Look do Dia: All White

O ano de 2018 já começou com tudo por aqui e eu já estou a todo vapor, programando muitas viagens e conteúdos incríveis pra vocês por aqui, lá no meu Insta e no canal do Youtube, por isso se vocês ainda não me seguem por lá, não deixem de acompanhar pra ficar por dentro de tuuuudo o que vai rolar esse ano.

E para começar com o pé direito no post de hoje trouxe esse look DEUSO all white! Eu amo usar branco no verão, além de ser uma cor que é super tendência na estação, ela tem o poder de deixar o look com uma vibe clean, fresh e chique ao mesmo tempo, vocês não acham?! E por isso durante a minha viagem para Trancoso (ainda vou falar dela por aqui) optei por esse vestido fluido com uma maxi fenda. Finalizei com sandália nude e bolsa de palha (tendência forte agora nessa estação). Olhem só:

bruna unzueta look branco oq vestir4

bruna unzueta look branco oq vestir4

bruna unzueta look branco oq vestir4

bruna unzueta look branco oq vestir4

bruna unzueta look branco oq vestir4

bruna unzueta look branco oq vestir4

O mais legal desse vestido é que ele pode ser usado em qualquer ocasião, o segredo é mudar os acessórios de acordo com o local ou evento que você tenha pra ir.  O vestido é da Market 33 e vende na OQVestir.

Ficou lindo, né?! Eu amei!

Continuar Lendo

Wishlist Amigo Secreto Fhits

Já contei pra vocês que na semana passada aconteceu o Amigo Secreto Fhits, né?! Todo ano eu preparo uma WishList com tudo o que mais estou desejando, assim, quem me tirou, não erra e ainda me dá algo que eu realmente esteja precisando, isso sem contar que dou aquela força pra quem me tirou conseguir acertar em cheio. Haha.

E foi exatamente o que aconteceu, a Lalá arrasou nas escolhas e eu já estou usando tudo, mas antes não poderia deixar de mostrar tudo o que escolhi por aqui também, né?! Olhem só:

Wishlist Amigo Secreto Fhits bruna unzueta blog

E um dos presentes que eu mais gostei foi esse Planner maravilhoso de Paperview, que vai me ajudar a ficar muito mais organizada em 2018 – uma das minhas metas desse ano! Haha. O que eu mais gosto é que ele é suuuuper completo e dá até pra se organizar financeiramente, ou seja, é aquele tipo de agenda que vou carregar comigo sempre, sem contar que ele é todo lindo.

Wishlist Amigo Secreto Fhits bruna unzueta blog2

O que acharam?

Continuar Lendo

Look do Final de Semana: Pretinho (nada) Básico

Minha Máscara de Cílios Queridinha do Momento bruna unzueta blog oqvestir4

E se vocês acharam que os presente do Amigo Secreto Fhits tinham acabado, vocês estavam enganadas! Haha. Eu disse que a Lalá Noleto caprichou, não disse?!

Hoje vim mostrar esse vestido liiiindo e todo princess que ganhei e já usei nesse último final de semana. Ele é da Market 33, marca made by @oqvestir, que também acaba de lançar sua linha beachwear com venda exclusiva no e-commerce!

Essa é aquela peça que nunca pode faltar no armário e o que mais gostei é que ele desenha o corpo, dando um UP na produção. Olhem só o look:

Minha Máscara de Cílios Queridinha do Momento bruna unzueta blog oqvestir4

Minha Máscara de Cílios Queridinha do Momento bruna unzueta blog oqvestir4

Minha Máscara de Cílios Queridinha do Momento bruna unzueta blog oqvestir4

O legal é que ele é super versátil e pode facilmente ser usado durante o dia ou até mesmo a noite, é só mudar os acessórios e pronto! Se você estava procurando por um pretinho básico, super versátil essa é A opção.

Gostaram?

Continuar Lendo

Minha Máscara de Cílios Queridinha do Momento

Minha Máscara de Cílios Queridinha do Momento bruna unzueta blog capa

Quem me acompanha no Instagram sabe que eu sou super adepta daquele tipo de make básica, porém não abro mão de cílios marcados para valorizar o olhar. Esse é o meu truque de beleza que não vivo sem MESMO! E por isso estou sempre testando e em busca de algumas máscaras novas que dão aquele efeito de cílios de boneca.

Foi assim que descobri a Monsieur Big, nova máscara de Lancôme. Ela promete 12x mais volume aos cílios e logo que ganhei já tratei de testar para contar TUDO pra vocês o que achei, e como 1 foto diz mais do que mil palavras, olhem só a diferença de um olho pro outro:

Minha Máscara de Cílios Queridinha do Momento bruna unzueta blog

Juro que fiquei em choque com o efeito maravilhoso que ela deixa! O que mais gostei é que ela tem um aplicador de cerdas macias e fórmula desenvolvida para deslizar nos cílios facilitando a aplicação. Além disso ela é super pigmentada, deixando os cílios beeem pretos como a gente ama.

Ah! E o melhor é que esse efeito fica por 24 horas. Tem como não se apaixonar?

Ela também possui a versão travel size, que é possível levar na bolsa em todos os momentos. Essa máscara com certeza já virou a minha mais nova xodó.

Vocês já testaram?

Continuar Lendo

Riachuelo no Amigo Secreto Fhits 2017

Presente de moda também não faltou no nosso Amigo Secreto Fhits. Ganhei também esse look lindo de Riachuelo, amei tanto que até já usei. Haha! Afinal vestidinho e camisa por cima é muito a minha cara, a Lalá acertou em cheio!

Amigo Secreto Fhits 2017 bruna unzueta blog2

Amo tanto a marca que também dei um look para a Cony, minha amiga secreta. E é isso o que mais gosto na Riachuelo, lá é possível encontrar todos os estilos em apenas uma loja. Para a Cony dei um macacão preto super clássico e versátil, olhem só que linda ela ficou:

Amigo Secreto Fhits 2017 bruna unzueta blog4

Pensando nisso a Riachuelo está com uma campanha linda de Natal chamada “Seja Você, Seja Feliz”, onde a marca desenvolveu um vídeo todo especial e emocionante, que mostra a diversidade e a autenticidade das brasileiras, um conceito que também é presente na história do Fhits e nos valores que a Alice Ferraz sempre transmiti para todas nós: nunca deixarmos de ser autênticas e verdadeiras. E é justamente isso que a Riachuelo, marca 100% brasileira, consegue transmitir em suas coleções, afinal eles tem o cuidado de criar peças voltadas para todos os estilos. Olhem só que lindo o vídeo da campanha:

Gostaram?

Continuar Lendo